8 de novembro de 2017 à 04:09

Sadinos Imparaveis

Sadinos 4 – 2 UD Palhota
Homens do Sado tomam o leme da classificação

Nenhum dos intervenientes nesta partida conhecia, até à data, o amargo sabor da derrota nesta série. Provocar esta sensação no adversário seria sinónimo de missão cumprida.

Jogo bastante disputado a meio campo, excelente organização de parte a parte e cuidados extremos para não conceder quer espaços quer oportunidades de finalização ao adversário, foi desta forma que decorreram grande parte dos primeiros minutos da partida, onde o equilíbrio é a nota dominante.

Com excelentes valores individuais, desde a defesa onde figura Luís Costa ao ataque com o seu artilheiro Vasco Gomes, a equipa dos Sadinos consegue por fim superiorizar-se ao seu adversário que contou com a inspiração do seu guarda redes Fábio Neves para manter a indefinição no vencedor bem como na irreverência de Rafael Morais, o principal impulsionador de jogo da UD Palhota.

Desta forma, o registo 100% vitorioso mantém-se do lado da equipa dos Sadinos que assume a liderança da tabela classificativa afigurando-se como um sério candidato a levar por vencida a classificação.